Avoados.

Avoados.

Imagine uma roda-gigante para araras. Uma montanha-russa para urubus. Um trem-fantasma para tucanos. É isso aí minha gente, sejam bem vindos ao Parque das Aves em Foz do Iguaçu clap clap.

Claro meus amigos que eu estava brincando sobre montanhas-russas, mas mesmo assim o Parque das Aves é sensacional! Além de você conhecer aves que você jamais conheceria na vida, você pode “interagir” com elas, e ainda se esquivar de voos rasantes e ataques de tucanos (brincadeira, eles não atacam).

Aves de todas as espécies, desde o Blue de Rio (ok, acho que esse não tinha) até o Yago de Aladin, estão todos lá. Os tucanos fazem parte da turminha dos pops. Os urubus da turminha dos atletas da Universidade, tipo os malvados. E aí você vai se surpreendendo a cada gaiola que você entra. Inclusive a gaiola das loucas das borboletas. ANIMAL! (não consegui tirar fotos de borboletas).

Ah, quando for pra lá, não deixe de falar com a Karin Wanda, diretora do parque e minha brother. Ela sabe TUDO sobre as aves, e vai que com jeitinho você não consegue um desconto na entrada do parque com ela. Não custa tentar né? (joguei a bola pra você hein Karin).

E pra você que não sabia que existia esse parque em Foz, assim como eu, vale totalmente a visita. Você vai se surpreender e vai querer muito tirar uma foto com o tucano. Só quero ver você querer mais que a Anna do blog Finestrino, que quase CHOROU pra tirar uma foto com o popstar.

Aprecie as belezas que são esses animais e lembre, é melhor uma arara voando que uma cobra na mão risos. Aquele abraço voador e curtam o vídeo.

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros - Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores - MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Posted by Coqs

Categorised under Brasil
Bookmark the permalink or leave a trackback.

2 Comments

  1. UHahuaUHauhAUHauhAUHauhAUH o RELAXAMENTO no final do video foi ótimo.

    12 de abril de 2012 @ 14:27
  2. Cara, esse post ganhou certo o prêmio do mais hilário! Acho que nem vou mais postar sobre o parque das aves depois dessa! Imbatível, mano!

    13 de abril de 2012 @ 02:24

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

or