Jurandy do Sax

Jurandy do Sax

Nem Michel Teló, nem Luan Santana, a estrela de da Praia do Jacaré, próximo a João Pessoa é o Jurandy do Sax.

Chegamos cedo no bar, achamos um lugar no gargarejo e pedimos uma porção de mandioca – macaxeira – e casquinha de siri… antes do jantar, sabe como é… Enquanto esperava, aquela expectativa, o sol ia aos poucos baixando.

A graça toda consiste no espetáculo maravilhoso que temos todos os dias de graça, também conhecido como pôr-do-sol, junto com uma apresentação bem bolada: a silhueta do saxofonista surgindo em pé numa canoa, cortando o horizonte no exato momento do Sol. Trilha Sonora: Bolero de Ravel, belamente executado.

 

Seria mesmo incrível, e todos diziam que era emocionante, não fosse a “lancha”  da família buscapé que resolveu curtir o show de camarote, estragando completamente a visão de quem pagou entrada pra ver. Sim, o bar cobra uma entrada justamente para os clientes terem a visão privilegiada. Mas há quem prefira sempre uma farofa.

E foi assim que a família farofa estragou o passeio de uma centena de pessoas. O que era pra ser visto assim:

Ficou assim:

 

Tive então que comprar a famosa foto, e imaginar que a visão foi a mesma! Por sorte Jurandy desce da canoa e dá uma palhinha! Todos adora!

Tudo bem que 5 minutos depois o bar do lado retoma sua música no mais alto volume… Mas enfim…

Vivemos em épocas de privacidade limitada, de imposições de “ai se eu te pego’s”, seja pela janela do carro ao lado, no auto falante da farmácia ou no bar da esquina. Não que eu tenha algo contra e nem que eu tenha deixado de dançar cantar algumas vezes, mas é que eu estava lá pra ouvir o Bolero de Ravel no saxofone, sabe como??

Como se não bastasse, enquando AINDA esperávamos a casquinha de siri, eis que chega uma macaxeira fria e resolvemos desistir do jantar, já que ficamos a ver navios, lanchas e botes mesmo…


Jurandy, um dia eu volto pra te ver melhor!

Posted by Amanda

One Comment

  1. Lindas fotos! Parabéns! Um dia ainda quero conferir de perto esse espetáculo! =)

    25 de abril de 2012 @ 09:49

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

or