Vamos Pular?

Vamos Pular?

Semana passada fizemos a estreia de um novo quadro aqui, e você pôde ver que tem gente mais maluca que você, e que além de permitido é aconselhável pirar muito com os músicos por este mundão, soltar o rebolado brasileiro e registrar tudinho pro viajão.

Então essa semana vamos dar uma folga para os quadris, e enquanto a galera se prepara psicologicamente pra perder as estribeiras no Karinando, e enviar seus videos de dancinhas na rua para souviajao@gmail.com – um bom passo pra começar a dança é dar aqueeeele pulin de costume. Aquele que eu, você, a Luísa, A banda mais bonita da cidade e as mina pira, todos pira, menos a Sandy…

 

 

#PULASANDY no twitter –  vamos pular bem alto e dar um gás na campanha pra ver se a irmã do júnior enxerga a gente, beless??

Pra começar uma colaboração da nossa parceira Anna Martinelli, do Blog Finistrino. As minhoquinhas são anônimas, emprestadas do Postnext.com mas a foto está incrível e o coqs,xóia e eu estamos loucos para reproduzir! Só falta comprar os sacos de dormir!

Outra parceria por aqui, aliás hoje estamos cheios de presenças ilustres, é da Clarissa do Blog Viagem e Viagens em Nova York, será que ela está dando pulos de alegria porque vai se casar em breve??? Parabéns Clarissa e Omar, pelo casório e pelo pulo nota 10!

Tem ainda a nossa colaboradora de longa data, a cada dia mais viajada Michele Kauana, dessa vez com seu pai (muito descolado!!!) em  Chichen Itza no México! Nota 11 pro paizão!

 

_____

Palmas pra quem é iniciante nos pulos, mas merece um 9,8 pela determinação e perseverança, Aline da agência Oyster Turismo, em Hierápolis na Turquia!

Preparar…


Apontar…


Irra o/

Me disseram que alguém conseguiu registrar os pulos no momento certo em outra câmera, quando tiver, manda pra gente!

_____

E agora, com vocês, uma sequência de pulos grandiosos e bem aventureiros, do meu querido amigo Vinni Gennaro. Vinni pula que é uma beleza…

De Curitiba pra São Paulo, São Paulo – Curitiba, Na rua, na chuva, na fazenda e na montanha de gelo…

E pra se esquentar dá uns pulinhos no inferno de vez em quando…

E as vezes vai mais fundo no inferno…

Até chegar na Terra onde o sol nasce quadrado em forma de bebê Pumpers, A Terra dos Teletubbies!

Tudo isso pra mostrar que pelo Viajão ele pula em qualquer lugar! AONDE VOCÊ QUISER!!!

Bom, e pra fechar com muito glamour, enquanto a Sandy fica de frescurites, descolamos outra cantora, atriz e celebrity pra pular pra nós! Com vocês, no Teatro Paiol em Curitiba, Uyara Torrente e o pulo mais bonito da cidade!! Clap, clap, clap.

(Foto de Vinícius Nisi)

Viu só Sandy, dar aquele salto não é tão simples quanto pensa, é mais simples ainda!!!

Até a próxima viajões!

Posted by Amanda

Categorised under Vamos Pular?
Bookmark the permalink or leave a trackback.

3 Comments

  1. Adorei essa sessão!!!!!!! Muito feliz em poder participar!!! ;)

    11 de maio de 2012 @ 12:50
  2. Que legal! Adoro tirar foto pulando nos lugares. Ainda pode mandar?

    =***

    6 de agosto de 2012 @ 01:48
  3. Amanda

    Oi Claro que pode!!! souviajao@gmail.com!

    6 de agosto de 2012 @ 10:41

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

or