Comilão.

Comilão.

Véspera de feriado é tipo sexta não é? Mas hoje não vamos pular não porque estaremos de barriga cheia, pois o Comilão ta absurdamente ridículo risos.

Tão surreal que só um troglodita conseguiria comer o lanche de hoje. Estou falando do restaurante fast food chileno Troglodita clap clap.

Resumindo, um lanche para parar seu coração te alimentar para a vida. Cachorro quente de 25cm com direito a batata e ovo junto no recheio! Você pode pedir com palta chilena também, que é tipo uma guacamole deles, mas eu não curto muito.

Existem opções de hamburgueres também, cachorros quentes menores e muito mais pra você risos. Fui apresentado ao Troglodita no Shopping do Centro em Santiago, e caso você não esteja interessado em comer pouco, essa é a dica que eu dou hoje, mas não espere encontrar o melhor cachorro quente da sua vida, mas vale a experiência. Então prepare seu coração e aquele abraço.

 

Posted by Coqs

Categorised under Chile, Comilão
Bookmark the permalink or leave a trackback.

One Comment

  1. amanda

    Uaaaaaaau! O ovinho em cima foi demais!

    8 de setembro de 2012 @ 12:10

One Trackback

  1. By Spaghetto – Curitiba « Jujuba Gourmet on 3 de outubro de 2012 at 11:58

    [...] indicações do meu amigo especialista em Spaghetto, na entrada optamos pelo Champignon a provençal que consiste em [...]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

or